Informática


                                                         Questionário

  *A forma de avaliação de pesquisa trabalhada nesse ano foi muito interessante, diferente de todas as outras, nota 10, e com as pesquisas alguns alunos aprendem coisas novas.
  * Com as pesquisas nem todos aprendem coisas que contribuem para o nosso aprendizado, por exemplo os que tem blogs de moda. Mas sim tem pesquisas  que nos fazem nos aprender algo a mais e essa foi a intenção na criação dos blogs, quanto para mim, quanto pra sala inteira.
  *Bom, como o meu blog fala sobre coisas que eu gosto, que me interessam, nessa questão de aprendizagem com as pesquisas eu não aprendi nada. Já na parte de utilização do blog eu aprendi várias coisas, como: colocar um cursor personalizado, hora e data, número de visitantes, seguidores, rádio, etc.
   *Eu já conhecia sim "blogs", pra mim blog é como se fosse um diário onde você posta coisas que você gosta, ou coisas que acontecem com você, que você pode compartilhar com os outros!
   *Gostei muito do repórter de português, porque é uma aula que a gente não precisa ficar escrevendo e nem responder nada, apenas aprestar atenção no filme, e depois temos apenas que fazer um pequeno resumo do filme e fizemos o repórter para a feira cultural que foi muito interessante, adorei... é o melhor de tudo é que no final dos filmes levamos uma lição de vida com a gente!
   * Bom, sou uma boa aluna em todas as matérias, acho que tenho pontos positivos em todas, me esforço muito, faço todos as lições e os trabalhos, presto atenção nas aulas sempre e tiro notas muito boas, e sou muito elogiada pelos professores.
   * No próximo ano espero aprende muito mais, tanto na escola quanto lições de vida. Espero fazer mais amigos, me divertir, e que nada de mal aconteça pra mim e nem pra ninguém, e isso pra mim basta.

Para: Profº André Cardoso

Nenhum comentário: